Paulo César Ávila enviou carta ao partido aceitando participar da eleição indireta.


PSC lança Ávila para disputar eleição indireta

Acaba de surgir um bom nome para disputar a eleição indireta ao GDF no próximo dia 17 de abril. Trata-se do ex-presidente do Tribunal de Contas do DF, Paulo César Ávila. A decisão de convidar Ávila aconteceu hoje durante a reunião extraordinária da executiva regional do Partido Social Cristão (PSC).

Por unanimidade a executiva do PSC convidou o ex-presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal, Paulo César Ávila, que aceitou o convite. “O partido buscou um homem sério e competente e decidiu submeter seu nome à sociedade’, justificou Valério Neves, presidente do partido.

“Neste momento tão especial e único da história desta cidade não me é dado o direito de negar a minha participação na busca de soluções”, respondeu em carta Paulo César Ávila ao partido, aceitando o convite.

Leia a integra da carta de Paulo César de Ávila e Silva:

"Em resposta ao expediente datado de hoje, dia 31 de março de 2010, na qual a alta Direção Regional do Partido Social Cristão me convida a participar de uma chapa, para concorrer à eleição indireta para o cargo de governador do Distrito Federal, a ser realizado no próximo dia 17 de abril do corrente ano, tenho a informar que aceito participar de tal desafio, por entender que, neste momento tão especial e único da história desta cidade, não me é dado o direito de negar a minha participação na busca de soluções para o momento que se nos apresenta, em especial para quem, como eu, se considera um brasiliense por adoção, e que ao longo desses 10 (dez) lustros em que aqui estou fui impelido a ter Brasília em meu coração.

Outrossim, cumpre salientar que entendo, também, que preencho os requisitos para a disputa, pois meu prazo de filiação partidária, nos exatos termos da farta jurisprudência do E. Tribunal Superior Eleitoral, é de 6 (seis) meses, a exemplo do que ocorre com suas excelências os senhores magistrados e membros dos Tribunais de Contas.

Por último, quero agradecer a Direção Regional do Partido Social Cristão, pois para mim a simples lembrança do meu nome, como eventual solução para a crise por que passa esta cidade, já se constitui em uma grande honra, independente de qualquer resultado da eleição que estou disposto a disputar.
Sem outro objetivo, aproveito a oportunidade para apresentar a Vossa Senhora, os meus protestos de elevada estima, distinta consideração e profundo respeito.

Brasília, 31 de março de 2010
Paulo César de Ávila e Silva

BLOG ESTAÇÃO DA NOTÍCIA

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.