Paulo César Ávila garante isenção, caso eleito governador nas eleições indiretas no próximo dia 17.


REPERCUTINDO ...

O lançamento da canditura de Paulo César Ávila já repercutiu no meio político local. A avaliação de diferentes correntes partidárias é semelhante: a de que Ávila é um bom nome, tem respeito e prestigío inclusive no meio jurídico do DF. No entanto, o que pesa contra ele é a relação com o ex-governador Joaquim Roriz. O fato do partido que está filiado ser o partido de Roriz atrapalha. Por mais que tente pelo seu currículo técnico garantir a isenção, Ávila não conseguirá se descolar do ex-chefe. Avila participou de todos os governos de Roriz na assessoria jurídica. Os deputados e partidos temem que eleger Ávila agora seria antecipar uma possível eleição de Roriz em outubro.

Ávila rebate tais avaliações. "Acharem que farei um governo para beneficiar Roriz ou qualquer outro candidato é sinal de desconhecimento da minha conduta de vida até hoje, da minha consciência de dever por algo maior que é esta cidade".

Postado às 19h18
BLOG DA SAMANTA

2 comentários:

Ana Rosa disse...

O PSC tem um bom gosto para escolher os candidatos, pois o ex-presidente do TCDF é um homem honesto, digno e ele é competente. Parabéns para o PSC.

Uelinton disse...

O Paulo César Ávila é uma excelente opção para ser o governador interino de Brasília.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.