Goiás: Marconi Perillo (PSDB) recebe apoio de segmento evangélico, participa de carreata em Hidrolândia e de comício para 5 mil pessoas em Aparecida de Goiânia.


Marconi pede ajuda da igreja para combater uso de drogas
Acompanhado de Jorge Pinheiro, candidato a deputado federal, tucano reafirma compromisso de construir Centro de Recuperação de Dependentes

Da redação

O candidato ao governo do Estado Marconi Perillo (PSDB) participou ontem de um megacomício em Aparecida de Goiânia, em um pátio ao lado do Buriti Shopping. Mais de cinco mil pessoas, segundo a PM, foram ver e ouvir Marconi Perillo, os senadores Demóstenes Torres (DEM) e Lúcia Vânia (PSDB), o candidato a vice-governador José Éliton e os pastores candidatos a deputado estadual e federal Jéferson Rodrigues e Jorge Pinheiro, respectivamente, ambos do PRB.

Marconi defendeu autonomia para as igrejas e os pastores, afirmando que os pastores não podem ter a liberdade cerceada e têm o direito de discutir com os fiéis assuntos de interesse da igreja. O governadoriável disse que, sendo eleito, será parceiro das igrejas, que terão o apoio do governo para a realização de eventos.
Marconi falou sobre o projeto de criação do Centro de Recuperação para Dependentes Químicos (Credeq) e frisou que contará com apoio das igrejas no trabalho de prevenção e tratamento de usuários de drogas. O tucano lembrou que em seus governos os programas sociais sempre foram voltados para a valorização e o desenvolvimento das famílias. E que estas serão ajudadas, principalmente as mais necessitadas. Em seguida, reafirmou a volta dos programas sociais.

“Vou precisar, principalmente, da ajuda de todos os pastores, obreiros e de todos os membros da igreja. O governo precisa acreditar nas igrejas, nas famílias”, enfatizou. Marconi falou também sobre o projeto de construir um Hospital de Urgências na região noroeste e o Hospital da Mulher. Segundo Marconi, o Hospital de Urgências de Aparecida, construído em seu governo, terá atendimento 24 horas.

Carreata

Na carreata em Hidrolândia, aproximadamente 1,5 mil veículos participaram, entre eles 16 caminhões. O prefeito José Lima (PP) comemorou a chegada de Marconi no município e fez questão de recebê-lo já no campo onde pousou o helicóptero. “Hoje a cidade está em festa para receber aquele que vai resgatar a dignidade das pessoas, principalmente das mais necessitadas, uma dignidade que foi perdida nesses últimos quatro anos. E tenho certeza de que Marconi vai ganhar aqui em nossa cidade”, disse. O presidente do PP de Hidrolândia, Jurandir Pereira, afirmou que Marconi é a melhor alternativa para Goiás. “Temos certeza de que a melhor alternativa para Goiás hoje é Marconi. Hidrolândia deve muito a Marconi pelas obras físicas e sociais que ele trouxe à nossa população.”

Jornal Diário da Manhã/ Goiânia

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.