No belo programa eleitoral de Weslian Roriz (PSC), agora a pouco, a candidata prometeu continuar o jeito Roriz de governar para os mais pobres.


Weslian Roriz defende "jeito" do marido de governar

Laryssa Borges
Direto de Brasília

A candidata do PSC ao governo do Distrito Federal, Weslian Roriz, que substituiu o marido Joaquim Roriz nas urnas às vésperas das eleições, utilizou seu programa eleitoral gratuito nesta segunda-feira (27) para defender que sua eleição representaria "dar continuidade ao jeito Roriz de governar". Utilizando o simbolismo da expressão "casal 20", em referência ao número no PSC nas urnas, Weslian buscou explorar no programa projetos sociais que diz ter desenvolvido ao lado de Joaquim Roriz e o apoio que deu ao marido ao longo de 40 anos de vida pública.

"Qual é a receita que faz uma mulher merecer respeito, carinho e admiração do povo? Ela Sempre esteve ao seu lado de Roriz, apoiando, ajudando e trazendo sua sensibilidade para o governo", diz trecho da propaganda.

Em manifesto divulgado na última sexta-feira (24), o agora ex-candidato ao governo do Distrito Federal, Joaquim Roriz, lançou protesto contra o que classificou de "vale tudo", afirmou que "rasgaram a Constituição Federal" e voltou a se declarar com "ficha e consciência limpas". Roriz desistiu de manter sua candidatura e apresentou o nome da mulher, Weslian, para disputar o Palácio do Buriti.

O espaço destinado à publicidade de Weslian Roriz, que traz o sobrenome do marido em destaque muito maior que o próprio nome da nova candidata, explicou que, mesmo com a desistência, o nome e foto do ex-governador permanecerão na urna eletrônica. 

Portal Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.