PT tripudia
em 27/09/2010 às 12:19
Na sexta-feira, dia em que o ex-governador Joaquim Roriz (PSC) anunciou sua desistência de concorrer ao GDF e lançou o nome de Weslian Roriz (PSC) na disputa, petistas e aliados eram só festa.
O candidato do PT, Agnelo Queiroz, participou de um jantar em comemoração à saída de Roriz. Disse a pessoas próximas que isso significava a vitória.
Os candidatos ao Senado, Rodrigo Rollemberg e Cristovam Buarque, também em um jantar, chegaram a desdenhar o poder de Weslian Roriz nas urnas.
À noite, durante o primeiro comício de Weslian, em frente a sua residência, no Park Way, um militante, com “W” e “R” pintado de azul no rosto, camisa azul, bandeira e um celular com câmera, chamou a atenção. Era “weslista” demais. Após gravar todo o comício, telefonou para alguém: “Não é tão fraca como a gente pensava. Ela chorou, comoveu. Acho perigoso e vejo que teremos dificuldades”, disse ao telefone. (O texto está aqui resumido, afinal, tentei ouvir em meio a gritos e fogos de artifício, além de um carro de som que estava próximo).
Os petistas soltam estratégias pelo Twitter e por onde passam. Acreditam que se Weslian não aparecer no debate da Rede Globo, conseguirão, ainda mais, tripudiar em cima da candidata. Desdenharam em reportagem de hoje do Correio Braziliense, apoio do governador Rogério Rosso à candidatura de Weslian Roriz. Enquanto isso, a candidata cumpre agenda hoje, passando em seis cidades do DF, pedindo votos.
BLOG DO LÍVIO DI ARAÚJO
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.