Dep. Erika Kokay abre o verbo e "detona" governo Arruda sem piedade. Ela diz: "Esse é o governo mais corrupto que o DF já teve!"


em 06/10/2009 às 21:18

A líder do PT na Câmara Legislativa, deputada Erika Kokay, deu uma entrevista sem pudores ao jornal semanal O Distrital. Na conversa com o jornalista Edson Sombra, Erika não economizou nas críticas à imprensa e ao governo Arruda. “Pense no que é um governador dizer que o conselheiro escolhido (Domingos Lamoglia, para o Tribunal de Contas do DF) e ele próprio, governador, eram a mesma pessoa. (…) O que ele está dizendo, em última instância, é que ele vai analisar suas próprias contas”, criticou a distrital.
Em outro trecho da entrevista, Erika trata da base do governo, principalmente na Câmara Legislativa. “O governo do Arruda é um governo que não provoca paixão. Ele sabe exatamente como são frágeis os laços que ele tem com as pessoas que o apóiam. Um governo como esse é como diz a música ‘O rei malvado que não queria amar porque sabia que não seria amado’”, comparou.
A distrital diz mais ainda, ao falar da gestão da Saúde no DF: “Talvez esse seja um dos governos mais corruptos do Distrito Federal”. A íntegra da entrevista pode ser vista aqui
BLOG DA PAOLA LIMA

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.