De corrupto a corruptor: Arruda é acusado de pagar R$ 4 milhões à base aliada para salvá-lo e denúncia adia eleição na CLDF.


Denúncia teria sido o motivo
em 27/01/2010 às 17:23

O argumento de Cabo Patrício (PT) para encerrar a sessão desta quarta-feira (27) foi uma nota publicada no blog do jornalista Ricardo Noblat, que contava de um suposto pagamento de R$ 4 milhões que seria feito aos deputados que votassem pela absolvição do governador José Roberto Arruda (sem partido) em seus processos de impeachment.

Dizendo tratar de uma grave denúncia, os petistas pediram, em plenário, providências. Em entrevista coletiva há pouco, Patrício afirmou que o processo de eleição poderia agora estar sob suspeição e, por isso, era preciso mais tempo para a Casa organizá-lo.

Nos bastidores da Câmara, porém, sabe-se que um dos motivos do deputado Cabo Patrício ter adiado a eleição foi o início de uma série de boatos afirmando que sua pressa em escolher logo o substituto de Leonardo Prudente teria sido fruto de um acordo feito entre ele e o Buritinga. Adiar a eleição foi uma forma também de acabar com os fofocas.
BLOG DA PAOLA LIMA

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.