Subsecretários da SEDEST são grampeados a mando de Arruda por serem simpatizantes de Roriz.


Novas suspeitas no escândalo do mensalão podem complicar situação de Arruda

Ele continua na PF e desde ontem toma banho de sol. Uma caminhada de 15 minutos, ao fim do dia. Depois, é examinado por um médico. Durante o feriado, só a família e os advogados podem fazer visitas.

A primeira-dama do Distrito Federal, Flávia Arruda, levou o almoço do governador preso. Saiu uma hora depois, aparentemente chorando.

O advogado Tiago Souza disse que Arruda estaria preocupado com as novas suspeitas. “Ele começa a demonstrar preocupação a respeito disso. Preocupação em relação à dinâmica dos fatos.”

Um deles seria a suposta espionagem pela Polícia Civil a promotores do Ministério Público do DF, a mando de Arruda. A arapongagem se estenderia ao próprio GDF, como mostra uma folha apreendida pela Polícia Federal.

O suposto dossiê, elaborado por integrante da divisão de inteligência da Polícia Civil, mostra que todos os subsecretários da Secretaria de Desenvolvimento Social estariam interceptados. Alguns são simpatizantes de Joaquim Roriz. Até Arruda e Paulo Octávio estariam nas conversas grampeadas.
Portal G1

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.