Estigmatizado e desprestígiado, Márcio Machado deve perder o cargo de presidente regional do PSDB para Abadia.


Desprestígio no ninho nacional do PSDB

Se o presidente do PSDB-DF, Márcio Machado, for se reunir realmente com o presidente nacional do partido, senador Sérgio Guerra (PE), nesta terça-feira (25), como foi noticiado, o encontro será informal. Isso porque, segundo informou o gabinete do parlamentar pernambucano, não há na agenda oficial reunião confirmada com o ex-secretário de Obras do governo Arruda.

Márcio Machado nutre a esperança de ter o respaldo nacional do partido para manter-se no comando da sigla no Distrito Federal. Quer, com isso, garantir a legenda para tentar disputar uma vaga na Câmara dos Deputados em outubro e manter o grupo da ex-governadora Maria de Lourdes Abadia longe do comando do ninho tucano. Mas o clima interno no partido está longe de ser favorável ao ex-secretário.

Além disso, em tempos de Caixa de Pandora, dificilmente um senador – preocupado com uma campanha presidencial – queira anexar sua imagem e a do partido ao escândalo que ocorreu no DF. Por isso, pode até ser que o encontro com Machado aconteça. Mas daquele jeito: de preferência, sem ninguém ficar sabendo.

BLOG DO SOMBRA

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.