Convenção petista: Ausência de peemedebistas, cano de Dilma, campanha antecipada e venda de DVD's piratas.


Dilma viaja à Bahia e dá o cano em Agnelo

PRESIDENCIÁVEL DO PT EVITA CONVENÇÃO PREFERINDO ENCONTRO DOS BAIANOS

A esperada presença da candidata a presidente pelo PT, Dilma Roussef, na convenção do PT do Distrito Federal neste domingo, não aconteceu. A candidata foi à convenção do partido em Salvador. O evento no DF não estava na agenda dela, mas até sábado à noite o candidato do partido a governador, Agnelo Queiroz, informava que ela estaria na convenção do PT na capital do país, onde Dilma mora.

A convenção petista homologou a candidatura de Agnelo, ex-ministro dos Esportes, a governador; do deputado federal Tadeu Felipelli, do PMDB, a vice; e de Cristovam Buarque (PDT) e Rodrigo Rollemberg (PSB) ao senado. Além de PT, PMDB, PSB e PDT a coligação contará com o PC do B e o PRB, dentre outros partidos.

O principal adversário de Agnelo será o ex-governador Joaquim Roriz (PSC), líder disparado nas pesquisas, que terá o apoio do PSDB, e que também fez neste domingo a convenção de seu partido.

Na convenção do PT foi distribuido material de campanha de Agnelo já com o número do partido. No evento havia uma banca com venda de camisas com símbolos da esquerda e outra com DVDs piratas com filmes e documentários socialistas.

http://www.notibras.com.br/novo/index.php?id=82720

Notibras

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.