Pastora Lilian Brunelli deve substituir o irmão Júnior Brunelli nas eleições desse ano.


Herdeira
em 29/06/2010 às 08:18

Quando o PSC tirou o nome do ex-deputado distrital Junior Brunelli da nominata do partido, muitos devem ter comemorado, afinal, o ex-parlamentar tem votos fiéis, a maioria vindos da igreja e da baixa renda – que poderiam seguir para outro candidato.

Contudo, há tempos, cerca de dois anos, Brunelli vinha preparando uma pessoa para sair candidata a uma vaga de deputada distrital, já que sua intenção era o Senado: Lílian Brunelli, sua irmã.

Com o tempo, veio a Caixa de Pandora, o vídeo da oração da propina, a renúncia de Brunelli, e a Ficha limpa, minando as possibilidades do ex-deputados. Mas Lílian permaneceu. E deverá herdar os votos do irmão. Lílian é candidata na nominata do PTdoB.

BLOG DO LÍVIO DI ARAÚJO

Conheça o site da pré-candidata: www.lilianbrunelli.com.br

6 comentários:

Unknown disse...

Será muito bom ter a Prª Lilian como representante do Povo humilde e de Baixa renda como vcs mencionaram, com certeza dará continuidade ao Trabalho do Brunelli, mas devo comentar que mais uma vez o Sr. Roriz traiu o Brunelli, convidando-o para o seu partido, para deixa-lo sem leganda, como já fez em outras oportunidades.

Unknown disse...

Uma pessoa para representar não só evangélicos, mas as mulheres, mães, educadores e educação. Capacidade tem de sobra. Carisma nem se fala. Se depender do meu voto e da minha torcida já está eleita.
Conte comigo e com minha família.
Lilian Brunelli a gente pode confiar!

Anônimo disse...

Acho que Roriz deveria pensar pois ele chamou Brunelli de filho que pai e esse que quer ver o filho morto pois se formos pensar quem tem razao Roriz nao tem nenhuma pois quando Governador derrubou as casas dos humildes depois veio a bezerra depois as traiçoes com Fillipelli, Mauricio Correia, Valmir Campelo,Abadia e agora com o unico representante do povo humilde Brunelli Roriz nao vamos aceitar teras noticias em breve

Anônimo disse...

Roriz acho que vc deveria ter vergonha de deixar o unico Dep que teve coragem quando todo mundo te deixou Brunelli foi a sua casa com o povo em solidariedade e agora vc agradece nao dando legenda a ele isso so mostra seu carater mais vamos as ruas de Brasilia dizer que o PSC traiu o povo e tirou o unico representante do povo Roriz nao deixe o povo na mao

Unknown disse...

Mesmo sendo um admirador e defensor da caditaura de Brunelli, reconheço que nao depende de nossa vontade a inclusao do seu nome na lista de candidatos do partido de Roriz, porém, nosso projeto nao para aqui, vamos dar continuidade com outro grande potencial que é Lilian Brunelli.
se depender de mim ja está eleita.
Pedro Alves

Anônimo disse...

Doriel, Jr. Brunelli e agora Lillian.> Ah, nao!!! É escandalo demais promovido por uma familia só contra o povo evangelico.

Doriel candidatou-se a Dep. Federal, e ferrou-se! Brunelli foi eleito e ferrou-se. Agora a "pastora" Lillian.>! Ninguem merece essa familia.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.