Fraga provoca a rivalidade com os "vermelhos", enquanto Jaqueline acena com discurso conciliador.


Guerra e paz
em 14/07/2010 às 07:01

Ontem, durante inauguração do comitê do candidato Joaquim Roriz (PSC) na Vila Planalto, o ex-governador fez questão de ressaltar em seu discurso a importância da cidade na história de Brasília e seu amor pela Vila Planalto.

À distrital Jaqueline Roriz (PMN) coube o discurso de paz. “Não há vitória sem luta e queremos ganhar essa luta no primeiro turno. Mas o mais importante é que seja uma luta limpa e leal”, enfatizou.

Ao deputado Jofran Frejat (PR), vice na chapa, um discurso ressaltando a experiência de Roriz. “Se amanhã Brasília cair nas mãos de pessoas inexperientes ou inescrupulosas, não adianta chorar, porque fomos nós que os colocamos lá. Conhecemos o trabalho de Joaquim Roriz e é por isso que estamos envolvidos nessa batalha”.

Mas ao deputado Alberto Fraga (DEM), candidato ao Senado, o tom de uma disputa polarizada – como bem a cidade conhece: “Eu disse a Roriz que estou do lado dele para defender a coligação. Todas as minhas forças estão contra 'os vermelhos' e é bom que saibam que se atacarem, terão resposta”.

O ponto de apoio fica no lote 1 da rua 4 e foi cedido pelo proprietário do Restaurante Traíra Sem Espinha.

BLOG DO LÍVIO DI ARAÚJO

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.