A Surpresa: Jaqueline Roriz, candidata a deputada federal pelo PMN, surpreende a cúpula da campanha rorizista pela habilidade na articulação.


Surpreendendo
em 09/07/2010 às 12:10

Quando foi eleita deputada distrital, Jaqueline Roriz (PMN) foi extremamente criticada. Por ser filha do ex-governador Joaquim Roriz (PSC), Jaqueline, que foi eleita pelo PSDB, entrou na Câmara Legislativa com poucas apostas e com o estigma de ter sido eleita apenas por carregar o sobrenome Roriz.

Quase quatro anos depois, Jaqueline já foi considerada por alguns colegas como uma das surpresas de primeiro mandato tanto na Câmara quanto no meio político. A primeira a romper oficialmente com o ex-governador José Roberto Arruda (sem partido), a parlamentar se destacou no cenário, principalmente no último ano, ao endurecer o discurso, articular nos bastidores, ocupar postos de destaque na Casa Legislativa.

Hoje, em pleno ritmo de campanha, Jaqueline pode surpreender mais uma vez. É ela quem tem atendido lideranças em um escritório no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) e levado alguns segmentos – até conhecidos por nunca apoiarem Joaquim Roriz – para os braços da coligação Esperança Renovada.

Segundo uma fonte, após um encontro “protocolar” ontem, Jaqueline conseguiu agregar mais um segmento à campanha e ganhou a simpatia de um grupo que, diríamos, seria “potencialmente oposicionista”.

BLOG DO LÍVIO DI ARAÚJO

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.