Agnelo diz que Roriz que tem que ser preso, mas engraçado, há um ano atrás ele não pensava assim. Vejam as fotos do Pentecostes do ano passado.


O corrupto com amnesia

* Agnelo Queiroz (PT) é um homem de memória muita curta. Hoje em entrevista ele rebateu críticas de Roriz, que disse ontem em comício no Condomínio Sol Nascente que o levará a prisão, pois o mesmo foi indiciado por corrupção e formação de quadrilha pela PC-DF, como fruto das investigações da Operação Shaolin, que investiga desvios de recursos do programa Segundo Tempo para Ong's ligadas a Agnelo no DF. Engraçado é que na entrevista de hoje, Agnelo disse que Roriz é o político com o maior número de processos no país, fruto de mais de 20 anos de perseguições petistas, e que ele é deve ser preso. Mas Agnelo se esqueceu que durante dois anos (2008 e 2009) andou atrás de Roriz, bajulando-o, para compor uma aliança para as eleições desse ano, contra o então governador Arruda, na época candidato à reeleição. Agnelo foi à Fazenda Palma algumas vezes, inclusive com a própria família e foi recebido com cordialidade e educação por Roriz. E ficou a noite de 15 de junho de 2009 inteira ao lado de Roriz, como mostram as fotos, amplamente divulgadas na imprensa na época. Na ocasião se referia a Roriz como governador e, como mostram as fotos, foi bem amável com Roriz. Mas acontece que a Operação Shaolin, que coloca Agnelo como corrupto e envolvido com quadrilha de desvio de recursos públicos só estorou na sexta-feira santa deste ano. E os processos que Roriz responde, fruto da perseguição política desferida pela esquerda do DF contra ele, têm aí muitos anos. Todos sem prova alguma. Então você leitor pode pensar: "Tá vendo, tudo farinha do mesmo saco! Uma hora estão juntos, outra hora brigando!". Mas vamos pensar, Roriz em junho do ano passado não sabia que Agnelo era um corrupto envolvido em esquemas de desvio de recursos de programa federal voltado à crianças e adolescentes. Mas Agnelo já sabia de Roriz. Então vamos fazer uma reflexão: Hoje Agnelo diz que Roriz tem que ser preso, pois é desonesto. Mas até o final de 2009 queria a todo custo fazer aliança com Roriz, ou seja, com um político, nas palavras atuais de Agnelo, que deve ser preso por ser desonesto. Não dá para entender!

Isso mostra as duas caras do candidato do PT, que um dia pensa de um jeito e no outro, ao sabor do que lhe é conveniente, pensa de outro. Agnelo Queiroz, candidato do PT ao GDF, foi indiciado pela PC-DF e terá seu pedido de prisão acatado pela justiça nos próximos dias e aí veremos quem é que vai parar na cadeia. O candidato do PT, além de corrupto, é esquecido. Ele tem memória curta, mas nós não!



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.