Agnelo sob suspeita: Candidato do PT ao GDF é acusado de chefiar quadrilha que roubou R$ 3 milhões do projeto Segundo Tempo no DF.


Bessa vai ao MPF na próxima semana
em 18/08/2010 às 20:36

O deputado federal Laerte Bessa (PSC-DF) cancelou a audiência agendada para o final da tarde de hoje, com a procuradora geral do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Eunice Carvalhido.

Para conversar sobre o andamento do inquérito que apura o desvio de verbas na gestão do ex-ministro do Esporte e candidato ao GDF, Agnelo Queiroz, Bessa decidiu ir ao Ministério Público Federal, onde o inquérito foi entregue pela Polícia Civil do Distrito Federal.

Laerte Bessa programará para a próxima semana uma visita ao Ministério Público Federal, órgão que recebeu o inquérito encaminhado pelo delegado da Polícia Civil do DF, Giancarlos Zuliani, chefe da investigação deflagrada no começo deste ano. Chamada de Operação Shaolin, a investigação aponta o ex-ministro do Esporte e candidato do PT ao governo do Distrito Federal como suspeito de se beneficiar de desvios de verbas do programa Segundo Tempo.

Na Polícia Federal, a investigação está sob a responsabilidade da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes Fazendários (Delefaz) e tem à frente o delegado Fernando Almeida.

BLOG DO LÍVIO DI ARAÚJO

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.