Coligação petista em crise com denúncias de corrupção ligando integrantes a esquema de corrupção de Arruda e outras irregularidades.


Rotos e Esfarrapados
em 24/08/2010 às 10:45

A coligação do candidato ao Governo pelo PT Agnelo Queiroz está literalmente em crise. Tudo porque depois de cantarem aos quatro cantos do DF a defesa da Lei do Ficha Limpa estão se deparando com um problema atrás do outro. Cristovam Buarque, candidato ao Senado foi condenado em 2009 por improbidade pela Juíza da 7a. Vara da Fazenda Pública, a devolver mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), além de uma multa equivalente a 20 (vinte) vezes o salário de Governador.

Rotos e Esfarrapados II

Além de Cristovam, outro que está enrolado é o candidato a Distrital, Valente, réu em ação de improbidade no TJDF junto com a empresa Sangari, por mau uso dos recursos públicos e uma Ação Civil Pública na Justiça Federal por contratação irregular de merenda escolar, da época em que foi Secretário de Educação.

Rotos e Esfarrapados III

Não bastasse tudo isto, o PDT, partido de Cristovam e Reguffe, agora abusa da máquina pública da Secretaria de Educação, nas barbas do Governador Rogério Rosso, comandada por Marcelo Aguiar, em favor dos candidatos do PDT, seu partido, beneficiando, inclusive, os paladinos ora citados. Reguffe que já foi apanhado pela justiça eleitoral com propaganda sem o CNPJ da sua candidatura e sem a indicação da quantidade adquirida e da empresa que fez o serviço, além de ter sido barrado em bares e restaurantes, tem que olhar o próprio umbigo para falar de ética. Afinal todos estão juntos na coligação "Novo Caminho", mas com velhos hábitos.

Com Celson Bianchi
BLOG DO LÍVIO DI ARAÚJO

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.