Em São Sebastião, Roriz chama Rollemberg de "traidor" e o candidato a reeleição a federal Laerte Bessa (PSC) diz que Agnelo é corrupto e "ficha suja".


Roriz inaugura comitê em São Sebastião e chama Rollemberg de traidor

Luísa Medeiros

Publicação: 22/08/2010 14:25

O candidato ao Governo do Distrito Federal pelo PSC, Joaquim Roriz, foi ao Setor Oeste de São Sebastião no começo da tarde deste domingo (22/8), para inauguração do comitê do candidato a reeleição a deputado federal Laerte Bessa. Mesmo se locomovendo de helicóptero, Roriz chegou duas horas atrasado a cerimõnia.

Joaquim Roriz estava acompanhado de Maria de Lourdes Abadia (candidata ao Senado pelo PSDB) e Laerte Bessa. No local, ele foi recepcionado pelas filhas Jaqueline e Liliane Roriz, além do deputado distrital Rogério Ulisses (PRTB), anfitrião da festa.

No discurso, Roriz fez menção ao candidato a senador Rodrigo Rollemberg (PSB), com relação a expulsão de Rogério Ulisses do PSB no caso da Caixa de Pandora. "Esse que o expulsou do partido não pode ser senador da República. Ele é perverso e traidor, tinha receio que Ulisses fosse presidente do partido", disse Roriz.

Laerte Bessa, por sua vez, atacou Agnelo Queiroz. Durante o discurso citou uma pesquisa de opinião na qual Roriz está a frente do candidato do PT. "Quero esfregar isso aqui na cara do Agnelo", declarou. Bessa fez ainda denuncias contra o petista. "Quando ele era ministro dos esportes desviou R$ 4 milhões de verba para as ongs que ele estava por trás. Agora, fica dando uma de santinho", afirmou. O candidato a deputado federal disse ainda que Agnelo é ficha suja.

Roriz disse que ainda que Deus é quem mandou que ele fosse governador pela quinta vez. "É um desígnio de Deus. Não sou eu. Ele disse que minha missão não terminou", afirmou. Roriz prometeu, se eleito, dar escritura dos lotes em janeiro, construir um hospital, saneamento básico e "aumentar" a cidade para todos.

Em defesa a Roriz, o vice da chapa, Jofran Frejat, afirmou que estão batendo no candidato. pois ele é "uma árvore que dá frutos". "É igual massa de bolo, pode bater a vontade", disse.

À tarde, Roriz vai se encontrar com empresários da cidade.

Correio Web

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.