Militância Azul: Coligação reúne no Marina Hall 1.500 novos militantes, que aderem à campanha rorizista de forma voluntária a partir desta semana.


Roriz tem encontro com 1.500 cabos eleitorais de todas as cidades do DF

A candidatura de Joaquim Roriz (PSC 20) a cada dia ganha mais força. E essa força vem de todas as cidades do Distrito Federal, aonde já foram criados 32 comitês eleitorais em quase todas as regiões administrativas. Nessas cidades, pessoas de todas as idades se inscrevem para participar, como voluntários da campanha. No último domingo (29), Roriz recebeu cerca de 1.500 novos militantes num encontro no Marina Hall, na Vila Planalto, numa demonstração do gigantismo da militância azul.

Entre os voluntários estavam dirigentes de comitês da coligação “Esperança Renovada”, militantes, apoiadores e líderes comunitários que se engajaram na campanha. Além de atuarem como multiplicadores da candidatura de Roriz, os militantes também trabalham para fortalecer os candidatos da coligação ao Senado, à Câmara dos Deputados e à Câmara Legislativa.

No encontro, Roriz reafirmou sua condição de candidato ao governo do Distrito Federal. Alertou à militância que os adversários vão radicalizar a campanha com novos ataques e provocações, que vão se estender pelas ruas de Brasília. Pediu aos voluntários que, a cada dia, fortaleçam ainda mais a mensagem de que “a vitória está cada vez mais perto” e que esclareçam aos eleitores que somente o Supremo Tribunal Federal é que tem o poder de impedir que ele seja candidato. “Sou candidato, continuo na disputa, vou até o fim e acredito que a Justiça brasileira não vai querer mudar a vontade das urnas”, disse Roriz aos militantes.

O encontrou reuniu, numa gigantesca confraternização, os militantes que trabalham para diversos candidatos da coligação “Esperança Renovada”. Entre eles, estavam a candidata ao Senado, Maria Abadia (PSDB 456), e a candidata à Câmara Distrital, Liliane Roriz (PRTB), além dos candidatos à Câmara Federal Adelmir Santana (DEM), Jaqueline Roriz (PMN) e Laerte Bessa (PSC).

Assessoria de Comunicação da Coligação Esperança Renovada

2 comentários:

Sandro disse...

Tem alguma coisa errada ai! Esse evento (Encontrão)Foi realizado pela Coordenação de Liliane Roriz, foi um evento dela. Não tem nada a ver com Militância azul. Foi um evento realizado com a equipe de trabalho, pessoas envolvidas na campanha de Liliane.

Anônimo disse...

Na verdade, quem promoveu o encontro foi a candidata a deputada distrital Liliane Roriz. Candidatos da coligação marcaram presença no evento.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.