Petistas ameaçam blogueiro, desejam câncer a Roriz e fazem ameaças de morte contra a família do governador.


Petistas ameaçam rorizistas de morte e desejam câncer a Roriz

Vejam um dos muitos e-mail recebidos por este blog, partindo de petistas, e tirem suas conclusões:


Blog do Azul] Novo comentário em Governador Roriz grava programas eleitorais para a....‏


Anônimo Adicionar a contatos
Para blogdoazul@hotmail.com
De: Anônimo (noreply-comment@blogger.com)
Enviada: domingo, 29 de agosto de 2010 2:38:16
Para: blogdoazul@hotmail.com
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Governador Roriz grava programas eleitorais para a...":

Morre de câncer desgraça!!!

Publicar
Excluir
Marcar como spam

Moderar comentários para este blog.

Postado por Anônimo no blog Blog do Azul em 28 de agosto de 2010 22:38


Além deste, outros e-mails ameaçando este blogueiro de morte e desejando meu mal e o mal de minha família já foram enviados a advogados, que tomarão as providências legais necessárias. Todos serão repassados, também, para a Polícia Civil do Distrito Federal, para que investigue de onde partem e puna os culpados. Este e-mail é só um exemplo do que essa gente imunda é capaz! Já fui petista e conheço muito bem o quanto essa raça é suja. Conheço bem porque já participei de duas campanhas dessa corja contra Roriz (1998 e 2002). Graças a Deus, hoje eu digo, FUI DERROTADO junto com eles! Tinha esse ódio insano de Roriz, que essa gente preconceituosa, hipócrita e burra tem. Quem são eles para falarem de Roriz, se o presidente Lula, que eles adoram, é um operário semi-escolarizado. Quem são eles para falar de corrupção? Os inventores do mensalão! E não sou eu que digo, é a justiça! Tem quarenta petistas de alto escalão envolvidos no escândalo que ficou conhecido como Mensalão do PT em 2005 e eles nada falam. A mídia toda vendida aos interesses do Governo Federal ataca Roriz como se fosse algo que pessoal. É desumano ver o que fazem com Roriz. Gostando ou não! É um ser humano, é um idoso de 74 anos. Desejam CÂNCER a ele e hoje nos chegou a informação que ameaças foram feitas aos seus familiares. Que tipo de gentinha ordinária é essa? O mesmo tipo que invade terra pública para construir piscinas e pista cooper noturna, não é Agnelo? Que rouba, cínicamente, recursos de programas sociais de crianças e adolescentes. E vem a TV dizer quer ser o governador das crianças? QUE NOJO! Nojo de tudo isso! Nojo porque um dia eu me prestei ao papel ridículo de pegar uma bandeira dessa corja e ir para rua xingar Joaquim Roriz. Mas eu acordei meus amigos. Quando vi a corrupção e os comportamentos mais nefastos ocorrerem dentro do Partido dos Trabalhadores. Antro de hipocrisia! Gente preconceituosa! Dizem que são algo e fazem outras coisas. Ladrões! Querem roubar mais ainda o povo de Brasília! Querem continuar o governo do safado do Arruda! Olhem e vejam quem está com eles: Filippelli, Benício Tavares, Eurides Brito, Roney Nemer, Fábio Simão, Cristovam Buarque que apoiou Arruda sim! Rodrigo Rollemberg é amigo pessoal de Arruda e apoiou com o seu partido, o PSB , toda a gestão de Arruda. Chico Leite tinha vários cargos no governo Arruda. Augusto Carvalho que colocou a saúde pública do DF em estado de falência. Érika Kokay que desconversou quando Durval Barbosa disse que "o PT também tem seus pecados", em seu depoimento na CPI da Codeplan. Ai vem esse deputadozinho "chifrim" desse Paulo Tadeu e coloca Roriz no meio da sujeira que eles participaram?

Todos os dias saem escândalos sobre Roriz. Já repararam que todo o dia é fabricada uma notícia? Já repararam o linchamento público que querem fazer com Roriz? Temos acompanhado estarrecidos as manifestações mais preconceituosas e intolerantes contra Roriz e os rorizistas. Eles arracam nossos materiais das portas das casas. Arrancam adesivos dos carros. Ameaçam de atropelamento militantantes nossos nas ruas. Sem falar nas irregularidades de campanha que o TRE-DF finge não ver: Campanha feita a luz do dia em orgãos públicos, chantagens com servidores públicos que são obrigados a participarem de reuniões de candidatos deles, manipulação de dados de pesquisas, etc. É esse tipo de gente que nós queremos nos governando? Nós sabemos que o governo do PT é a continuação do governo do Arruda! São as mesmas pessoas, que voltarão a praticar os mesmos crimes!

Mas nós não deixaremos! Nós rorizistas vamos às ruas! Aqui nesse blog vocês vão ver o que é bom! Vou atacar vocês noite e dia! Vocês que nem respeitar a opinião dos outros sabem! Também, gentinha comunista, que diz que gosta de democracia, mas gosta mesmo é do autoritarismo.

E mais, um último recado, antes que eu me esqueça: continuem me ameaçando! Vou atrás de vocês e vou colocar vocês na cadeia. Entenderam? Continuem mandando esses e-mails e mandando esses comentários imbecis como vocês. Porque é isso que vocês são: um bando de imbecis e derrotados!

BLOG DO AZUL

1 comentários:

Anônimo disse...

Aqui vai minha repugnação a essas pessoas q não sabem trabalhar!quem sabe faz!!!!não adinata falar mal do nosso candidato não! Somos AZULLLLLLLL

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.