A Promessa: "Turma do Arruda" não participará de futuro governo Roriz.


Antigos aliados fora do governo Roriz
em 18/08/2010 às 19:16

Conhecer a situação dos cofres públicos do DF, saber a dimensão da dívida do GDF para iniciar o governo. Esse será o primeiro ato de Joaquim Roriz (PSC), candidato da coligação Esperança Renovada, caso seja eleito governador do DF. Roriz foi o entrevistado de hoje do DFTV, emparedado pelo jornalista Antônio de Castro.

Roriz afirmou não ter “plano B”, caso a Justiça decida pela não aprovação de registro de sua candidatura. “Isso nem passa pela minha cabeça porque acredito que a Justiça vai respeitar a Constituição e, sendo assim, vou até o fim”, disse.

O ex-governador foi questionado sobre o envolvimento com nomes citados na Caixa de Pandora e prometeu, ao vivo, assim como fez Agnelo Queiroz (PT) ontem, que “nenhum deles ocupará cargo em seu governo”. “Posso ter escolhido errado, claro. Não apenas Durval Barbosa, mas até o próprio ex-governador Arruda foi escolhido por mim e participou do meu governo”.

O jornalista questionou Roriz ainda sobre o fato de o esquema detonado por Durval teria iniciado em seu governo. Roriz disse não conhecer a informação. “Não sei dizer, se começou no meu governo, eu não soube, porque se eu soubesse, teria agido com rigor”, afirmou.

O candidato descartou novas invasões em seu governo e cogitou a volta das vans às ruas. “Se elas são boas para a cidade, não vejo problema. Elas precisam ser melhor fiscalizadas, atender de forma melhor a população. O que garanto é que vou melhorar o transporte no DF”.

BLOG DO LÍVIO DI ARAÚJO

2 comentários:

Gessi Ramalho disse...

É. ESPERO QUE SEJA VERDADE E QUE ESTA PROMESSA SEJA CUMPRIDA, PORQUE ONDE EU MORO TEM UMA MEIA DÚZIA DE PESSOAS QUE TÁ SEMPRE MENTINDO,PULANDO O MURO,FEZ PARTE DO GOV.RORIZ NO PASSADO,FEZ PARTE NO GOV.ARRUDA.AGORA TA AÍ CORRENDO ATRÁS DO RORIZ,TENHO FOTO DESSAS PESSOAS NA PORTA DA CAMARA E DA PF, PEDINDO,CHORANDO PRÁ SOLTAR ARRUDA, E HOJE TEM ATE UM CENTRINHO DE APÓIO DO RORIZ.
ABRA O OLHO RORIZ, É PRECISO MUDAR ESSA HISTÓRIA ANTIGA,DESSAS PESSOAS RETRÓGRADAS,ANTIGA.O SRº TEM SUAS FILHAS QUE IRÃO DAR CONTINUIDADE AO SEU GOV.
TENHO AS FOTOS AQUI,SE ALGUÉM SE INTERESSAR EM AJUDAR A LIVRAR O RORIZ DESSES RATOS.PODEM ME PROCURAR.SOU SEGUIDORA AI DESSE BLOG AZUL.
ESPERO COM ISSO PODER AJUDAR A MANTER RORIZ LONGE DESSAS TRALHAS QUE SÓ QUEREM UM EMPREGO.

Gessi Ramalho disse...

SRº RORIZ TOMARA QUE VC VENÇA O TSE, TEM MUITAS FAMILIAS ESPERANDO GANHAR UM LOTE PRA TER UMA MORADIA DIGNA.
CONTE COMIGO
MÁS EU PEÇO QUE O SRº TAMBÉM PEÇA VOTOS PARA A ILUSTRÍSSIMA CANDIDATA A DEPUTADA DISTRITAL FICHA LIMPA,GUERREIRA,COMPROMETIDA COM A INCLUSÃO SOCIAL,ELIANA PEDROSA 25000
JA PENSOU COMO SERÁ BOM PARA BRASILIA? POIS É.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.