Agnelo contra os idosos: Petista dá entrevista em que critica presença de idosos em cargos nos governos e diz que idosos devem se recolher.


Como assim, contra os idosos?
em 07/09/2010 às 13:05

É incontestável a experiência dos idosos. No mundo inteiro, comemora-se o fato de os homens estarem vivendo cada vez mais. Daí, o candidato do PT ao GDF, Agnelo Queiroz, solta a pérola, em entrevista a um jornal da cidade: “Roriz é um idoso”.

O ataque aos idosos deve ter resultado direto nas próximas pesquisas.

Agnelo disse que seu adversário Joaquim Roriz é um idoso e que idosos não servem para posições de poder, como governar uma cidade.

O candidato já havia desmerecido os mais velhos no debate promovido pela TV Bandeirantes no mês passado, quando disse que idosos devem se recolher, depois de uma certa idade, se referindo a Roriz, que tem 74 anos.

Pelo visto, para Agnelo, idosos só servem para pedir votos para ele. Usa a imagem de José Alencar, o vice presidente do Brasil em seu programa. Alencar tem 79 anos e é reconhecidíssimo. Ontem, Agnelo dividia palanque com outro idoso que pedia votos para ele, o candidato ao Governo Goiano, Íris Rezende, de 76 anos. O próprio presidente Lula completará neste ano, 65 anos de idade, entrando para a estatística de idosos do Brasil. Desde os 60, já se pode ter vaga de estacionamento privativa e ter prioridade em filas.

BLOG DO LÍVIO DI ARAÚJO

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.