Agnelo Queiroz (PT) usa estelionatária em depoimento no seu programa de TV e é chamado de corrupto pela revista Veja.


A ficha suja de Agnelo é mostrada na TV
REALIDADE - Candidato usa estelionatária no programa de TV e é acusado pela “Veja” de corrupção

A coligação “Um Novo Caminho vem exibindo em seus programas eleitorais de televisão o depoimento de uma mulher que elogia “o doutor Agnelo Queiroz”, o candidato do PT ao Governo do Distrito Federal”. Essa mulher é nada menos que a criminosa Ana Cléia de Holanda dos Santos, fichada pela Polícia Civil do Distrito Federal por pelo menos 15 crimes de estelionato (artigo 171) e falsidade ideológica (artigo 299).

A verdadeira face da criminosa foi relevada pelo programa eleitoral da coligação “Esperança Renovada”, do candidato Joaquim Roriz (PSC 20), que foi ao ar na noite de sexta-feira (3). No programa, é mostrada a foto e a extensa ficha criminal da mulher. Após desmascarar a farsa do PT, o programa de Roriz indaga: “É este o tipo de gente que está no time da mudança?” E afirma: “Isto sim é ficha suja!”

O programa também exibe novas reportagens das revistas “Veja” e “Época”, em que Agnelo é acusado de receber dinheiro desviado do Ministério do Esporte, de comprar uma luxuosa mansão no Setor de Mansões Dom Bosco sem explicar a origem do dinheiro para esse investimento e de ter construído piscina olímpica, campo de futebol e quadra de tênis em terra pública invadida ao lado do casarão dele no Lago Sul.

Agnelo, em seus programas, tenta passar a imagem da “opção ética”, mas as duas revistas revelam que ele comandava um esquema de corrupção que desviou mais de R$ 4 milhões do Ministério dos Esportes. Dinheiro que deveria ser usado para ajudar crianças e adolescentes de famílias pobres, segundo as revistas.

Assessoria de Comunicação da Coligação Esperança Renovada

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.