Atendendo a pedidos dos nossos leitores, a foto da "invasão de luxo" promovida por Agnelo Queiroz (PT) ao lado de sua mansão no Lago Sul.


Ele invadiu e não deu em nada! E se fosse você?

Imagem veinculada na Revista Época em março deste ano. Na área invadida, de nada menos que 4 mil metros quadrados, ele construiu ,sorrateiramente, um lago artificial, dois quiosques, uma quadra de tênis e uma pista de cooper para prática noturna. Vejam que a entrada da casa também fica na área invadida. A casa foi comprada por R$ 500 mil reais. No mesmo período, Agnelo teria recebido repasses de dinheiro desviado do programa Segundo Tempo do DF de ONG's ligadas ao seu antigo partido, o PC do B. Tais desvios de recursos, motivaram a Operação Shaolin da PC-DF. Ele faz várias voltas, mas ainda não explicou de onde tirou dinheiro para comprar essa casa à vista, já que sua renda e de sua esposa, declaradas à Receita Federal, não são, nem de longe, sufucientes para fazê-lo. Dúvidas: De onde veio o dinheiro para a compra da casa? E como é que fica a questão da invasão de terra pública para proveito próprio, que na legislação brasileira, constitue crime de grilagem? Se você ou eu invadíssemos, estaríamos presos. E ele se safou por que?

Ele sai por aí acusando o outro candidato de "faveleiro" e diz que fará o "governo da legalidade". Aliás, já ouvimos isso de um certo governador, recentemente, e deu no que deu. Ele diz que não tolerará invasões em seu governo. Ele está falando das invasões de pobres, por que de ricos, como ele, ele não só protege, mas como incentiva, fazendo o mesmo. Esse é o candidato da ética e da legalidade que o marketing do PT quer nos empurrar.

BLOG DO AZUL

1 comentários:

Anônimo disse...

Da Caixa de Pandora cita Temer e Filipelli eles são *vice de quem mesmo?
Vídeo da fitoteca da Caixa de Pandora. Para não cair no esquecimento.
Alcir Collaço, que em outro vídeo aparecia escondendo dinheiro em sua cueca, aparece comentando sobre envolvimento dos principais nomes do PMDB no esquema de corrupção descoberto na Operação Caixa de Pandora de frente a frenta com o Sr. Durval Barbosa.
No vídeo, Durval fala de um milhão mais Alcir afirma que Filipelli recebe meio milhão de reais do esquema de corrupção. Quanto a Michel Temer, ele afirma que o presidente nacional do PMDB receberia 100 mil por mês. Tadeu Filipelli, é candidato a *vice-governador do Distrito Federal na chapa de Agnelo Queiroz. Já Michel Temer, é candidato a *vice-presidente na chapa da petista Dilma Rousseff.
*Charles, Benício tavares, Cristiano Araújo, Roney Nemer, Batista das cooperativas todos envolvidos ou citados na caixa de Pandora APOIAM AGNELO
*PT tem os dois vice citados em vídeo, o Dep. paulo tadeu e a Dep Erika poderia abrir uma CPI.
Confira o vídeo:
http://tvig.ig.com.br/194175/novo-video-cita-nomes-do-pmdb.htm

Dep. Cabo Patricio PT-DF poderia abrir outra CPI o vice-presidente da Câmara. O petista foi alvo de representação por supostamente apresentar um projeto de lei que beneficiou empresa ligada ao ex-presidente do Legislativo Leonardo Prudente (sem partido).
http://www.aprasc.org.br/forum/index.php?topic=15857.0
Escândalo do mensalão
1ª Parte PT e do 2ª Parte DEM e tudo parece tão normal, quem e santo nesse historia?
Quem paga tudo isso somos nós. O POVO!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.