O machão Agnelo
Candidato do PT, preconceituoso como é, já nos presenteou nessa campanha com pérolas como quando disse que Roriz, por ser idoso, não teria condições de governar uma cidade e que idosos devem se recolher. Agora, com renúncia de Roriz à sua candidatura e a decisão pela troca por sua esposa, Weslian Roriz (PSC), Agnelo continuou a destilar sua ignorância "neandertal"com mais de suas frases preconceituosas e imbecis.
Ao ser perguntando, ainda ontem em Ceilândia, sobre a renúncia de Roriz à sua candidatura, o candidato do PT disparou com a seguinte frase: "Ele (Roriz) renunciou mais uma vez, para fugir de uma derrota. Só que agora, ele renunciou e se escondeu atrás da mulher". Como se um homem casado há mais de 50 anos não pudesse e até devesse se apoiar em sua esposa, quando quizer ou julgar necessário. Além disso, o machista candidato do PT, reduz TODAS as mulheres a uma situação de anulação e submissão diante dos homens. Já que, no entendimento do troglodita, é covardia e fraqueza um homem se apoiar em uma mulher e esta colocar-se como protagonista em uma situação como a que agora assistimos. Subentende-se que ele ache normal uma mulher se apoiar integralmente em um homem, em um nítido sinal da cultura machista e retrógrada desse candidato. E mais ainda, ele constradiz-se, pois seu adorado presidente Lula, foi buscar em uma mulher os requisitos necessários para suceder-lhe. Agnelo é mesmo um personagem. Tem muitas faces.
Aí vêm alguns e consideram Roriz o atrasado. Diante de tamanho preconceito, fica difícil até de nominar o candidato do PT.
BLOG DO AZUL
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.