Fred Linhares é jovem, ético e tem bons projetos para nossa cidade. No dia 3 de outubro, não esqueça, precisamos de renovação e inovação.


Fred Linhares agradece população do DF pelo carinho

A poucos dias das eleições 2010 venho agradecer a todas as pessoas que me apoiaram e estiveram ao meu lado durante a campanha eleitoral. O trabalho foi árduo, mas muito gratificante, pois tive contato com a população e com os ouvintes da rádio.

Conhecer a realidade de todo o DF, em diversos aspectos, me fez refletir, ainda mais, sobre os meus objetivos políticos e traçar metas para mudar o atual cenário de corrupção, descaso com os moradores, violência e desemprego.

Hoje, como candidato a Deputado Distrital me sinto feliz em conversar com a população e mostrar os meus ideais e propostas, no intuito de minimizar a criminalidade, gerar novos empregos e criar condições para as famílias terem uma qualidade de vida melhor.

Tenho como propostas a criação de creches comunitárias para atender 2 mil crianças, criação de clínicas de reabilitação para dependentes químicos, incentivo à contratação de mulheres em empresas privadas, retomada dos cursos técnicos para a formação do jovem, assim como oferecer o primeiro emprego e a melhoria na saúde pública.

Nesse momento final, é com emoção, que venho pedir seu apoio e o seu voto para renovar.

20.020 é o meu número e quero dar continuidade ao trabalho realizado na rádio, e principalmente, seguir os passos do meu pai, Silvio Linhares, que sempre se preocupou com a população do DF.

Um grande abraço a todos,

Fred Linhares- 20.020

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.