O apoio desagradável: Arruda declara apoio a Agnelo, que responde com afagos. Agora todos já sabem: Com Agnelo, governo de Arruda continuará.


O apoio!
em 28/09/2010 às 17:25

Atendendo a pedidos de leitores, que hoje fizeram a festa nos comentários, está aí, o apio - tanto o declarado por Arruda, quanto o recebido por Agnelo - tão questionado.

Arruda:

“Acho que o Agnelo está longe de ser o candidato dos meus sonhos. Mas a eleição é plebiscitária. Depois de toda a tristeza que se abateu sobre a cidade, e eu sou em grande parte responsável por isso, depois de toda a frustração, eu não tenho o direito de induzir ou pedir voto para ninguém, mas eu tenho a obrigação moral de dizer o meu: eu voto contra o Roriz.”

Agnelo:

"O importante é poder extrair do depoimento de quem viveu a experiência dramática e trágica, uma lição do que aconteceu para não se repetir."

BLOG DO LÍVIO DI ARAÚJO

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.