O azul toma conta da cidade: Weslian Roriz (PSC) faz carreata em três cidades do DF e diz que saúde pública de qualidade será sua meta número 1.


Weslian Roriz participa de carreata em três cidades na manhã desta segunda

Juliana Boechat

Publicação: 27/09/2010 14:42 Atualização: 27/09/2010 18:13

A candidata do PSC ao governo do DF Weslian Roriz chega de helicóptero para participar de carreata eleitoral em Sobradinho - (Valério Ayres/Esp. CB/D.A Press ) 

A candidata do PSC ao governo do DF Weslian Roriz chega de helicóptero para participar de carreata eleitoral em Sobradinho
A candidata ao Palácio do Buriti e mulher de Joaquim Roriz (PSC), Weslian, fez carreata em três cidades na manhã desta segunda-feira (27/9). A agenda de compromissos começou às 9h, em Planaltina. Em seguida, ela desfilou em carro aberto pelas ruas de Sobradinho e Sobradinho 2.

Acompanhada do marido, da candidata ao Senado Maria de Lourdes Abadia (PSDB), e do vice, Jofran Frejat (PR), Weslian distribuiu beijos e acenou aos motoristas e pedestres. Na linha de frente da carreata também estava Karina Rosso, mulher do governador Rogério Rosso. Na Quadra 8 de Sobradinho, a carreata azul passou em frente ao comitê político de Paulo Tadeu (PT). Os petistas aproveitaram a oportunidade para fazer um bandeiraço vermelho, mas não houve confusão.

Ao fim da carreata, no estacionamento da Feira Permanente de Sobradinho 2, Roriz e Weslian discursaram ao microfone. A má qualidade do equipamento prejudicou as falas. "Estou sangrando porque não me deixaram concorrer. Mas meu coração está feliz de ter colocado no meu lugar a minha esposa há 50 anos", disse o ex-governador ao apresentar a sua mulher como candidata.

E a candidata ressaltou: "Sou eu que vou governar, não é o meu marido. Ele vai me dar todo o apoio que eu preciso". Em seguida, os dois embarcaram no helicóptero particular modelo Esquilo, que esperava pelo casal no estacionamento da feira repleto de pessoas.

A aeronave levantou vôo ao som de gritos da militância e de alguns presentes: "Roriz, de novo, governador do povo!"

Correio Braziliense

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.