Rorizistas nas ruas: Roriz pede militância que leve a mensagem que ele é candidato e que, caso ganhe a eleição, pode assumir o GDF.


Resposta aos ataques será dada nas ruas
em 07/09/2010 às 08:19

Após os ataques adversários com veiculações em programa eleitoral na TV que o candidato Roriz estaria “impugnado”, Roriz convocou a militância rorizista para estar nas ruas e dizer a todos os eleitores do DF que ele é candidato ao Governo do Distrito Federal. Em um panfleto, o ex-governador reafirma sua candidatura e os militantes serão responsáveis hoje em distribuir os panfletos por toda a cidade.

A equipe de mobilização do candidato prepara para hoje uma manifestação pró-Roriz e promove um ato em favor da candidatura do ex-governador, a partir das 7h30, na Esplanada dos Ministérios, onde pede que todos compareçam vestidos de azul. A concentração será em frente ao Museu da República.

De lá, sairão os panfletos a serem distribuídos. “Povo de Brasília. Eu quero, mais uma vez, dizer para vocês: eu sou candidato. A Constituição Brasileira me dá esse direito. No dia 3 de outubro vocês poderão conferir na urna. A minha foto, o meu nome e o meu número 20 vão estar lá para vocês votarem. Meu adversário, desonestamente, tenta confundir o povo, dizendo que não sou candidato. Eles sempre tentam fazer isso, nas últimas três campanhas que disputei para governador tentaram impedir a minha candidatura e não conseguiram. Eu venci as eleições. Sou candidato. Passem pra frente este meu recado. Digam para todos os seus familiares e amigos que sou candidato e que vou vencer. E vamos ganhar mais uma eleição”, diz o texto.

Na “Festa do Azul”, realizada domingo (5) no Marina Hall, Roriz pediu aos 8 mil militantes que, durante esta semana, distribuíssem o panfleto de porta em porta em cada cidade do DF. “Quero seis dias de trabalho intenso, dia e noite”, pediu Roriz à militância.

BLOG DO LÍVIO DI ARAÚJO

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.