Vidente desmente Correio Braziliense: José Acleíldo diz que jornal manipulou sua entrevista e que não disse que Agnelo venceria eleições.


Vidente desmente título de jornal
em 07/09/2010 às 10:35

O vidente José Acleildo entrou em contato com o Site do Lívio e afirmou que não gostou nada, nada de ter tido suas previsões “deturpadas” pela reportagem do Correio Braziliense na edição de sábado.

Conforme noticiou o site ontem, o jornal usou um título para a entrevista dando a entender que Acleildo havia previsto a vitória de Agnelo Queiroz (PT) nas eleições de outubro. “Não disse isso em momento algum e vou reclamar à direção do jornal. Previsões não podem ser mudadas a revelia de um veículo de comunicação”, explicou ao site.

Na edição do Correio Braziliense, a matéria de Luísa Medeiros recebeu o título: “Vidente aposta em vitória de Agnelo no 2º turno”. Segundo Acleildo, as previsões feitas à repórter não eram exatamente essas. “Eu disse que as chances de Agnelo cresceram motivadas pela onda Dilma no Brasil e que existem tramas, arquitetadas inclusive no Planalto, para atrapalhar a vitória de Roriz. Em nenhum momento apontei Agnelo ou mesmo Roriz como vitoriosos nas eleições, disse apenas que o resultado nas urnas será apertado”, destacou o vidente. “Agnelo ganha se o plano arquitetado contra Roriz surtir efeito, senão, Roriz leva”, completou.

Acleildo afirmou que pedirá correção da informação ao jornal e que, em sua coluna semanal no Jornal Alô Brasília, irá desmentir a informação do Correio Braziliense.

BLOG DO LÍVIO DI ARAÚJO

* Muitas mentiras! Nos jornais, nos sites, em blogs "amigos", em panfletos apócrifos distribuídos no DF e Entorno, na TV e no rádio. É uma grande campanha mídiática, promovida e bancada pelo PT nacional, contra a campanha de Roriz. Prometendo cargos e contratos em um eventual governo Dilma. Muito dinheiro envolvido na "compra" de veículos de comunicação e em colocá-los à disposição da apregoar mentiras por aí. Roriz não compactua com essa prática e, por isso, seus adversários "deitam e rolam". Lembrem dos contratos do Correio Braziliense com o governo Arruda, a defesa feita pelo jornal a Arruda até quando este foi preso e os constantes ataques a Roriz. Pensem e tirem suas conclusões.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.