José Serra (PSDB) agradece aos quase 47 milhões de votos recebidos neste segundo turno, deseja sorte a Dilma e diz que "nossa luta está apenas começando".


"Não é um adeus, é um até logo", diz Serra após o resultado

Ao lado da cúpula do PSDB e de sua mulher, o candidato derrotado á presidência José Serra fez o seu primeiro pronunciamento após os resultados das urnas na noite deste domingo (31) no comitê de sua campanha, no centro de São Paulo. Na mensagem, Serra disse não faz uma despedida após a dura campanha dos últimos sete meses, mas um "até logo", destacando que a oposição dará sua contribuição para o desenvolvimento do País.

"Para os que nos imaginam derrotados, eu quero dizer que nós apenas estamos começando uma luta de verdade. Nós estamos no começo do começo. Nós vamos dar nossa contribuição ao País em defesa da Pátria, da liberdade, da democracia, do direto que todos temos de falar e serem ouvidos, da justiça social. Vamos dar a nossa contribução como partidos, da nossa frente de partidos, como indivíduos, como parlamentares, como governadores. Essa será a nossa luta dos próximos anos. Por isso, a minha mensagem não é de despedida nesse momento. Não é um adeus, é um até logo", disse.

Serra ainda agradeceu aos 43,6 milhões de votos recebidos no segundo turno. "Quis o povo que não fosse agora, mas digo aqui de coração que sou muito grato aos 43 milhões e 600 mil votos dos brasileiros e brasileiras que votaram em mim. Sou muito grato a todos e a todas que colocaram um adesivo, uma camisa, e que carregaram um bandeira com Serra 45. Meu imenso muito obrigado a todos vocês de todo nosso País". O tucano ainda citou os jovens, que segundo ele, lhe ajudaram com "energia" durante a campanha.

Serra também cumprimentou a candidata eleita Dilma Rousseff, e desejou que ela "faça bem para o nosso País".

Portal Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.