Os ladrões contra o justo: Deputados envolvidos no esquema de corrupção de Arruda repudiam Patrício.


Repúdio a Patrício é assinado por 7 dos 8 mensaleiros

Dos 8 deputados em exercício citados no chamado mensalão do DEM, 7 assinaram assinaram uma Moção de Repúdio contra o presidente interino da Câmara de Brasília, Cabo Patrício (PT).

Ao todo, a Moção conta com 10 assinaturas.

No documento, lido em plenário pelo deputado Geraldo Naves (DEM), os parlamentares alegam que Patrício, ao adiar a eleição do novo presidente da Casa para terça-feira, está trabalhando para impedir as investigações contra o governo de José Roberto Arruda (sem partido).

A nota também o acusa de não ter impedido que manifestantes contrários a Arruda invadissem a Câmara.

Reclama ainda que Patrício permitiu que a Justiça interferisse nos trabalhos do Legislativo ao afastar dos processos contra Arruda os deputados citados no inquérito.

Assinam a Moção de Repúdio os deputados Geraldo Naves e Batista das Cooperativas (PRP), que não são citados. E Ailton Gomes (PR), Benedito Domingos (PP), Rogério Ulysses (sem partido), Benício Tavares (PMDB), Roney Nemer (PMDB) e Eurides Brito (PMDB), todos citados no mensalão.

Além deles há uma décima assinatura que não foi reconhecida pela assessoria da Casa.

Investigação - A líder do PT na Câmara de Brasília, Érika Kokay (PT), vai encaminhar um requerimento à Polícia Federal pedindo que a denúncia publicada por este Blog, dando conta de uma oferta de R$ 4 milhões feita a alguns deputados caso votassem para absolver Arruda, seja investigada e faça parte do inquérito do chamado mensalão do DEM.


BLOG DO NOBLAT

1 comentários:

junior disse...

afinal de que lado brunelli esta do lado do corrupto arruda ou de nossa luta para colocar roriz como governador

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.