Fraga muda discurso de campanha para melhorar desempenho nas pesquisas e crescer junto ao eleitorado.


Fraga muda discurso de campanha
em 24/08/2010 às 10:50

Com o discurso do transporte, o candidato ao Senado Alberto Fraga (DEM) conseguiu até agora, uma média de 6% nas pesquisas de intenções de voto, ficando como o quarto colocado na corrida ao Senado que tem apenas duas vagas.

No seu último programa de TV, contudo, parece ter voltado às origens, esquecido o transporte – que embora tenha feito uma gestão MM, o brasiliense não vê como mais que MI – e aderido ao discurso que lhe rendeu vitórias no passado: o combate à criminalidade.

Fraga foi o grande responsável, sim, pela vitória no referendo sobre o desarmamento que aconteceu no país. Com um discurso que ganhou a simpatia do eleitorado brasileiro, o candidato ao Senado voltou a falar sobre a criminalidade no DF e o tema que mexe com qualquer pessoa diretamente: o medo da violência.

O deputado defende que o bandidismo é questão de índole, caráter, muito mais que falta de oportunidade na sociedade. Fraga também foi comandante da PM, onde ficou conhecido como um dos grandes combatentes da criminalidade no DF. No Senado, são raros os casos em que algum senador abrace o discurso da violência.

BLOG DO LÍVIO DI ARAÚJO

1 comentários:

Francisco das Chagas Sobrinho disse...

Justiça seja feita: nunca houve um secretário de transportes como Fraga. MM é esse artigo xôxo.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.