Gestão desastrosa pode continuar: Augusto Carvalho (PPS) pode retornar à Secretaria de Saúde caso Agnelo seja eleito.


Mais um óbito da gestão Carvalho
em 17/08/2010 às 11:38

A saúde do DF é mesmo uma caixinha – de surpresas e de Pandora!

Há indícios de mais irregularidades na gestão Augusto Carvalho (PPS) – aquele que tenta reeleição na Câmara dos Deputados com o slogan: “Unidos nós podemos mais”. Sei, sei...

Augusto teria, em 2009, comprado o estoque de leite prestes a vencer, para não deixar os amigos empresários com o prejuízo. Pois é, aos amigos, tudo. Aos cofres do GDF... Pois bem, passou então, o governo, a ser o dono desses produtos com a data de validade “apitando”.

Eis que Carvalho resolve “se livrar” da bomba: doa para um instituto em São Paulo. Nesse ponto, até que foi mais benevolente com as criancinhas do DF. Se for para tomar leite vencido, que sejam as de São Paulo, né?

Até hoje me questiono sobre o porquê de o governo Arruda e seus aliados terem tantos problemas e tantas irregularidades, logo na área da saúde. Que plano pretendiam, se todos nós sabemos que a ideia inicial era a reeleição e uma gestão histórica?

Coisas que nunca entenderemos... Conto detalhes da maracutaia em breve!

BLOG DO LÍVIO DI ARAÚJO

* Fontes de dentro da campanha petista ao GDF garantem que o "dublê" de deputado e o pior secretário de saúde que o DF já teve, Augusto Carvalho, que ainda tem o cinismo de candidatar-se a reeleição como deputado federal, deve mesmo assumir, novamente, a gestão da saúde do DF, caso Agnelo seja eleito. De acordo com a fonte, reuniões têm sido feitas para tratar de possíveis divisões do governo, caso Agnelo seja eleito, e que o PPS teria reinvidicado para si a Secretaria de Saúde, retornando Augusto Carvalho à secretaria, sendo eleito ou não. Ou seja, a gestão desastrosa e a destruição da saúde pública do DF continuará.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.