Roriz evita favoritismo: "Ninguém é dono do voto, voto é uma decisão de cada um".


Roriz quer evitar o clima de já ganhou

A semana do candidato ao governo do DF pelo PSC, Joaquim Roriz, teve início com uma caminhada hoje, no mercadão do Núcleo Bandeirante, onde foi recebido por mais de 200 pessoas, segundo sua assessoria. Logo na chegada, Roriz, que estava acompanhando do suplente de Maria de Lourdes Abadia (PSDB) ao Senado, Osório Adriano (DEM), fez um resumo do que pretende fazer se for governador do DF pela quinta vez e o que vai mostrar no programa eleitoral gratuito de televisão, que começa a ser veiculado amanhã. “Vou procurar mostrar o que eu falei no passado e o que eu fiz, se cumpri o que havia prometido. Vou mostrar o que pretendo fazer”, explicou o candidato mostrando sua estratégia. “Ninguém é dono do voto, voto é uma decisão de cada um. Mas todos aqueles eleitores que vão votar têm uma esperança. Naturalmente, eles vão decidir quem será para eles mais o oportuno. Diante das propostas é que eles vão saber o que é melhor para melhorarem de vida”, completou.

Roriz rechaçou os comentários de que está “de salto alto” e por isso ressalta que não pode dizer se vai ganhar a eleição. “Espero ganhar no primeiro turno, porém depende da vontade do povo. Minha obrigação é ir aos lugares e conversar, e ir à televisão dizer o que é viável. O povo tem de votar em alguém, eu acredito que eu tenha mais experiência de fazer o que o povo quer”, disse.

Quanto aos ataques que tem recebido, ele questionou se os adversários também estão preparados para para receber ataques. E prometeu dar o troco: “Vou dançar de acordo com a música. Se eles atacarem, também terão muitas formas de serem atacados, sem exceção. Me atacar é natural. Não vejo nada demais, mas eles têm de ter cautela em atacar porque temos respostas, ataques também, temos justiça e muitas formas de resolver”, ameaçou o ex-governador. Informações do Jornal Coletivo.

Da redação Blog em 16/08/2010 20:22:36
BLOG ESTAÇÃO DA NOTÍCIA

1 comentários:

Anônimo disse...

LoL

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.