Candidata ficha limpa: Weslian Roriz (PSC), candidata da Coligação Esperança Renovada, ostenta a ficha mais limpa dessas eleições.


A ficha mais limpa
em 25/09/2010 às 22:55

A onda começou no Twitter. Mas já ganha burburinhos na cidade. De uma hora para outra, a coligação Esperança Renovada passa a ter uma concorrente com a ficha mais limpa das eleições do DF, com a candidatura de Weslian Roriz (PSC).

Eduardo Brandão, do PV, foi processado por falência fraudulenta. Conforme denúncia da jornalista Lilian Tahan, do Correio Braziliense, só não foi impedido de participar do pleito deste ano, porque o crime prescreveu. Brandão também participou do governo Arruda. O partido que defende o meio ambiente, por exemplo, compactuou com Arruda quando milhões de árvores nativas do Cerrado foram arrancadas ao longo da EPTG para dar lugar à Linha Verde do ex-governador.

Toninho do Psol e dissidente do PT. Mas, quando Cristovam Buarque (PDT) – também dissidente do PT – foi governador de Brasília pelo Partido dos Trabalhadores, Antônio de Andrade estava lá. Administrador de Brasília e Secretário de Administração do GDF onde, até hoje, comenta-se sobre articulações para a liberação de pagamentos por parte do governo. Maninha, sua esposa e candidata a deputada distrital, também ocupou cargo no governo petista de secretária de Saúde. Na época, contratou médicos cubanos para o Programa Saúde em Casa. Há denúncias ainda de distribuição de remédios vencidos para pacientes da rede pública do DF.

Agnelo Queiroz (PT), teve seu nome envolvido em denúncias de desvio de verba do Ministério dos Esportes do projeto Segundo Tempo, envolvendo ONGs. Vários foram presos. Além disso, outros escândalos envolvendo gastos de dinheiro público em viagens assolam a ficha do candidato. Invadiu terra pública em sua residência para construir um campo de tênis e um lago artificial, no Lago Sul. Médico, atropelou um trabalhador que veio a óbito. Tanto Boletim de Ocorrência quanto a família da vítima desapareceram.

BLOG DO LÍVIO DI ARAÚJO
* Os hipócritas ainda ficam se perguntando sobre o recurso de Roriz no STF. Se continuará o julgamento, se não? São tão imbecis que são incapazes de entender que se houve a renúncia do candidato à candidatura, perdeu-se o objeto da ação, que era a liberação da candidatura. Não existe mais candidatura de Joaquim Roriz e, com isso, não existe mais recurso.  Simples assim! Portanto, nada tem haver, nem ele e nem nós com futuro dessa tal de Ficha Limpa. Mas se para algum leitor isso de ser "ficha limpa" é fundamental, hoje ostentamos a candidatura mais ficha limpa dessas eleições. Quero ver falarem agora.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.