De um emocionado Joaquim Roriz: "Quem votar nela (Weslian), será o mesmo que votar em mim".


Primeiro discurso de Weslian
em 24/09/2010 às 18:48

Está marcado para às 20h desta sexta-feira (24) o primeiro comício de Weslian Roriz (PSC) já como candidata da Coligação Esperança Renovada ao GDF. A esposa do ex-governador e agora ex-candidato Joaquim Roriz falará na porta de sua residência, no Park Way, onde se concentram centenas de militantes e apoiadores rorizistas desde o início da tarde, quando a notícia da susbtituição dos candidatos foi divulgada.

Weslian e Joaquim Roriz deram uma entrevista coletiva nesta sexta para oficializar a troca de lugares na chapa. Roriz também divulgou uma carta aberta à população, em que se diz vítima do PT e relembra suas ações por Brasília. No pronunciamento desta tarde, Roriz deixou claro que estará segurando na mão de sua mulher durante esta reta final da campanha. “Vocês podem ter certeza de estarei no palanque ao lado dela. E que votar nela será o mesmo que votar em mim”.

Já Weslian explicou que aceitou a missão de substituir o marido por estar sofrendo tanto quanto ele com as acusações de que é vítima. E garantiu não ser tão inexperiente quanto possam pensar “Ao longo dos últimos 50 anos, estive ao lado do meu marido em todas as decisões políticas importantes, participando e o apoiando”, afirmou. Como primeira dama, Weslian também lembrou que foi ela quem criou e estruturou o Integra, responsável pelo projeto cão-guia, que acabou copiado nacionalmente.

BLOG DA PAOLA LIMA

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.