Se a Dilma pode, por que ela não pode? Adversários começam a bombadear D. Weslian e o medo toma conta do PT.


Advogado justifica desistência e elogia esposa de Roriz

CAROL PIRES - Agência Estado

Um dos advogados de Joaquim Roriz (PSC), Eri Varela comentou a decisão do ex-governador de desistir da disputa por um novo mandato no do Distrito Federal depois de o julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) ter resultado em empate sobre a validade da Lei da Ficha Limpa nas eleições deste ano. Ele também defendeu a escolha de Weslian Roriz para ser a nova candidata ao governo do DF na chapa "Esperança Renovada".

"Não podemos deixar o destino de 1,8 milhão de eleitores nas mãos do presidente Lula, que é inimigo do Roriz", disse ele, referindo-se ao fato de que a decisão final pode estar dependendo do voto do 11º ministro da Corte, que ainda deve ser indicado pelo presidente da República.

O advogado elogiou Weslian Roriz. Segundo ele, a esposa de Roriz "é uma mulher decente, digna, defensora das causas sociais e dos mais pobres". Assessores do ex-governador confirmaram uma entrevista coletiva hoje à tarde para detalhar a decisão.

Muitas pessoas começam a chegar desde o início da tarde à casa de Roriz, no Park Way, bairro próximo a Brasília, principalmente partidários do ex-governador e candidatos na chapa dele. Siqueira Campos, que disputa uma vaga de deputado distrital pelo PSC, ao ser questionado sobre a falta de experiência política e administrativa na vida pública de Welian Roriz, respondeu: "Se a Dilma pode, por que ela não pode?"

O Estado de São Paulo

* Só discordo do nosso querido candidato Siqueira Campos (PSC) em um aspecto: Dilma é uma marginal. Uma terrorista. Uma comunista com ficha corrida nas polícias de Minas e São Paulo de fazer um santo o PCC. Na ficha dela tem assaltos a banco, a comércio, sequestros, roubo a mão armada, atentados, falsificações e, nada menos, que 6 assassinatos nas costas. Uma pessoa que atendeu por 5 nomes diferentes. Uma falsária. Além de ser uma comunista, uma pessoa sem Deus. Que só está aí solta nas ruas, por causa da Lei da Anistia de 1979, que anistiou os crimes "políticos" cometidos durante a ditadura militar.


D. Weslian é uma mulher honrada. Uma mulher religiosa. Uma pessoa querida da sociedade de Brasília. Uma mulher de família. Com história de defesa dos mais pobres. E com conduta e história de vida ilibada. A distância entre as duas é colossal. Não merece nem comparação.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.