Neste momento, Roriz e os presidentes dos partidos aliados estão reunidos para discutir lançamento de Weslian Roriz (PSC) ao GDF.


Reunião com partidos
em 24/09/2010 às 14:28

O ex-governador Joaquim Roriz se reúne com os nove presidentes de partido da Coligação Esperança Renovada - PSC, PR, DEM, PTdoB, PSDB, PRTB, PMN, PP e PSDC - para submeter a candidatura de sua mulher, Weslian, à aprovação dos partidos. Entre aliados e adversários, a notícia da troca de nomes na chapa foi vista como uma jogada inteligente do grupo rorizista, na esperança de recuperar os votos perdidos ao longo dos últimos meses. Sem o discurso de candidatura ficha suja - já que não há denúncias contra a ex-primeira dama - e com um nome novo para trabalhar, a leitura na cidade é de que Roriz aumentou as chances de levar a disputa para o segundo turno.

BLOG DA PAOLA LIMA
* Após a reunião, será realizada uma coletiva de imprensa onde a chapa Weslian Roriz (PSC) e Jofran Frejat (PR) será apresentada à imprensa e a população do DF. Roriz promete campanha intensificada ao lado da esposa, para elegê-la governadora.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.