Um dia após a renúncia de Roriz, Agnelo Queiroz (PT) foi hostilizado com vaias e xingamentos em carreata, hoje pela manhã, no Gama.


Militância itinerante
em 25/09/2010 às 13:35

A mesma estratégia usada em 2006 pelo Partido dos Trabalhadores para as eleições está valendo para este ano: um trabalho com a militância itinerante do partido.

Tal militância, formada em maioria por moradores do Plano Piloto, tem enchido comícios e eventos do candidato do PT ao GDF, Agnelo Queiroz.

Foi assim no comício do presidente Lula no Céu Azul, dias atrás. O número de ônibus fretados e carros que saiam enfileirados do evento rumo ao Plano Piloto foi enorme.

Hoje, Agnelo fez carreata no Gama e Santa Maria. A estratégia da militância itinerante foi facilmente percebida pelas vaias que o evento ganhou na cidade. Depois, carros voltavam rumo ao Plano Piloto.

BLOG DO LÍVIO DI ARAÚJO

* Evento petista teve de ter seu percurso mudado de última hora e encurtado. Por onde passava, Agnelo e seus companheiros de chapa majoritária, eram vaiados pela população. Principalmente quando chegaram ao centro da cidade, local de maior de circulação de pessoas e onde as vaias e a hostilidade da população ficou mais evidente. De forma que, um constrangido Agnelo, acenou a uma pessoa da equipe para que soltassem fogos de artifício, para abafar o barulho das vaias e da gritaria que se instalou no local. Xingamentos também foram dirigidos ao candidato petista e a seus aliados. Pelo visto, o povo das cidades satélites resolveu culpar Agnelo e ao PT, pela renúncia de Roriz.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.