Paulo Roriz, suplente de Eliana Pedrosa na próxima legislatura, se articula para que a deputada seja a indicada à vaga de Domingos Lamoglia no TCDF e ele possa assumir o mandato na Câmara Legislativa.


Uma conselheira e um distrital
 em 16/11/2010 às 18:42

Além da articulação para recuperar o prestígio do Democratas, que no Distrito Federal chegou a ter governador, vice-governador, presidente da Câmara Legislativa, senador, deputado federal e distrital, há dentro do partido uma outra movimentação mais discreta. Aliados do deputado Paulo Roriz (DEM), que não conseguiu se reeleger em outubro, vêm tentando emplacar o nome da distrital Eliana Pedrosa como indicação para o Tribunal de Contas do DF - na vaga que deve ser aberta caso o conselheiro afastado Domingos Lamoglia seja mesmo destituído do cargo ou na próxima aposentadoria do tribunal. Dessa forma, Paulo Roriz, que é primeiro suplente na coligação democrata, herdaria o mandato de Eliana.

As expectativas, porém, não são muito promissoras. A aposta no tribunal é de que a vaga só seja aberta no próximo ano, e a escolha ficaria então a cargo do novo governador Agnelo Queiroz (PT).

BLOG DA PAOLA LIMA

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.