Primeiro encontro: Jaqueline Roriz (PMN) diz que fará oposição responsável e respeitosa, durante visita do governador eleito Agnelo Queiroz à Câmara Legislativa.


Primeiro encontro de adversários
em 11/11/2010 às 19:45

A visita de Agnelo Queiroz à Câmara Legislativa possibilitou o primeiro encontro formal do governador eleito com o grupo derrotado nas eleições e que pretende ser a oposição em seu governo. Presente na reunião de Agnelo com os distritais, a deputada Jaqueline Roriz (PMN), filha do ex-governador Joaquim Roriz e da adversária do petista nas urnas, Weslian Roriz, fez questão de discursar. Jaqueline reconheceu a vitória de Agnelo nas eleições, admitiu que ele será o governador de todos, mas avisou que fará, sim, oposição. “Uma oposição respeitosa e séria, de uma forma saudável e até necessária para um governo”, explicou a parlamentar, que se elegeu deputada federal.

Apesar de ter sido o primeiro encontro formal, esse não foi o primeiro contato entre representantes dos dois grupos. Após a eleição, Jaqueline ligou para o petista Paulo Tadeu, seu colega de Câmara Legislativa e que também será seu colega na Câmara dos Deputados. “Temos uma boa relação, construída ao longo desse mandato”, explicou.

Depois de seu pronunciamento, Jaqueline saiu elogiada pelos colegas petistas. O grupo considerou sua postura elegante e educada. Bem distante do clima acirrado entre os dois grupos durante a campanha.

BLOG DA PAOLA LIMA

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.