Os sem-rumo: DEM e PPS desistem de seguir com Roriz e frustam suas militâncias.


InDEMcisos
em 24/06/2010 às 08:47

O DEM parece ter se perdido na indecisão. Perdeu a oportunidade de dar o pontapé inicial nas eleições e pode amargar uma candidatura com voo solo e de poucos resultados efetivos.

Ontem, chegou a ameaçar dar palanque para a candidata do PV, Marina Silva, no DF, numa tentativa de impedir a união PSDB-PSC.

O mais intrigante dessa história é que há um acordo entre os presidentes nacionais das duas legendas (PSDB e DEM) de fecharem apoio em torno da chapa de Roriz no DF. Por que o partido de Rodrigo Maia estaria quebrando o acordo, ninguém sabe. Aliás, Alberto Fraga sabe!

Quem somos, para onde vamos?

O PPS é outra legenda das mais sem rumo no DF. O presidente da legenda, Cláudio Abrantes, defende aliança com o PT. Já uma outra parte do partido, quer fechar um acordo para compor chapa com o DEM. Ainda há os que lutam por uma união com o PSC de Roriz.

Mas o grande problema do PPS hoje é o nome de Augusto Carvalho, ex-secretário de saúde de gestão desastrosa no governo Arruda. Queimou suas chances de sair ao Senado e deixou o partido sem rumo.

BLOG DO LÍVIO DI ARAÚJO

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.