Na Ceilândia, o Casal 20, Joaquim Roriz e a candidata ao GDF, Weslian Roriz, são recebidos com alegria e confiança pelos eleitores.


Campanha de Dona Weslian começa na Ceilândia

APROVAÇÃO – Feirantes recebem Casal 20 com entusiasmo e aprovam candidatura da esposa de Roriz

Começou pela Ceilândia a arrancada da candidata ao Governo do Distrito Federal, Dona Weslian Roriz (PSC 20), que assumiu a disputa pela Coligação Esperança Renovada no lugar do marido, o ex-governador Joaquim Roriz. Ela visitou, na manhã deste sábado (25), a tradicional Feira Central da Ceilândia, aonde foi recebida com entusiasmo por feirantes e consumidores. “Chegou a Mamãe Roriz”, recepcionaram os feirantes, enquanto outros, ao vê-la junto com o ex-governador, saudavam: “Chegou o Casal 20”, carinhoso apelido que foi incorporado à campanha da coligação.

A presença do “Casal 20” agitou a feira, numa demonstração que a escolha de Dona Weslian foi bem recebida pelos eleitores. “Para mim não muda nada”, afirmou a feirante Luiza Fernandes da Silva. “Ela vai dar continuidade ao trabalho do Roriz”. A também feirante Heleusi Machado concordou: “Acredito que dona Weslian vai fazer um bom governo porque, nos quatro governos do Roriz, ela fez um grande trabalho social”.

Dona Weslian retribuiu a receptividade dos feirantes, garantindo que a prioridade de seu governo é a mesma anunciada pelo então candidato Joaquim Roriz: “ajudar os mais humildes, atender as pessoas que mais precisam de moradia, saúde, emprego, segurança e transporte. Meu compromisso é melhorar a vida dos mais carentes”, afirmou.

A nova candidata reconheceu que estava correndo contra o tempo, já que faltam poucos dias para a eleição, mas garantiu que está bastante disposta para visitar o maior número possível de eleitores até o dia 3 de outubro. “Espero encontrar, em todos os lugares que ainda vou passar, a mesma receptividade que estou tendo aqui, na Ceilândia”, declarou, enquanto era abraçada e fotografada junto aos feirantes.

Sempre ao lado da esposa, Joaquim Roriz declarou que a caminhada na Ceilândia “é a primeira de uma série de visitas que vamos fazer às cidades”. Aos feirantes, voltou a explicar que saiu da disputa por causa da indefinição jurídica da sua candidatura, mas que, por outro lado, estava feliz por Dona Weslian ter assumido o desafio de concorrer ao Palácio do Buriti. “Eu estou com o coração partido”, admitiu. “De um lado, meu coração está sangrando, mas do outro, estou feliz porque eu tenho quem possa me substituir, com grandeza, com honradez e que é minha companheira há 50 anos. Ela sabe o que eu penso e eu sei o que ela pensa. Ela sabe o que eu faço e eu sei o que ela faz. Nós sempre estivemos juntos e vamos continuar juntos”, garantiu.

Roriz lembrou que, há 22 anos, assumiu pela primeira vez o cargo de governador do Distrito Federal. Desde então, vem participando ativamente da vida política e administrativa do DF, sempre em primeiro lugar na preferência da grande maioria do eleitorado brasiliense. "Agora desço para o segundo lugar e coloco minha mulher no primeiro lugar”, afirmou.

Ao deixar a feira, o “Casal 20” pediu aos feirantes e consumidores que espalhem a notícia: “A candidata do Roriz é a Dona Weslian”, repetiu o ex-governador. “Espalhem a notícia na sua rua, às suas famílias, aos seus amigos e vizinhos para que a gente vença no dia 3 de outubro”.

Assessoria de Comunicação da Coligação Esperança Renovada

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.